Revista Sort! Especial Fechamentos

Para saber mais visite www.fechamentopremium.com

Club Talisman

é tempo de ganhar dinheiro

bitseven

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Amador não pesca como profissional

Dicas essenciais para os ouvintes.  Previsão para Mega Sena 1593 e 1594.

Queremos informar a todos que as previsões da mega 1592 foram 100% corretas. 

O ouvinte Guga A. nos contatou no skype dizendo que estavam incorretas...mas, aos conferir podemos agora dizer que estão 100% corretas! 

Amigo Guga: por favor escute de novo e siga outros blogs do Clube das Loterias. A regra preditiva aqui é a mesma!

Observe com atenção: os números do futuro vem MISTURADOS com NUMEROS FALSOS. Desta forma, escute a dica para compor a idéia de minimos e máximos. O prêmio nasce de uma FILTRAGEM desses conteúdos. 

O apostador que não possui um sistema de filtragem é amador. Mas, a sorte do amador não é a mesma do investidor profissional. 

O amador aposta pouco e perde muito. 
O investidor profissional aposta muito e perde pouco. 

Para que o 2o aposte pouco e perca ainda menos, portanto, edificamos nossas bases preditivas. 

SE ALGUÉM NÃO SABE JOGAR COMO PROFISSIONAL, NÃO DEVE ESCUTAR NOSSAS DICAS PROFISSIONAIS. 





Antes disso aconselhamos essas pessoas a colocarem o seu dinheiro na caderneta de poupança. Ai compra o Jogo Facil. Aprende a filtrar.  E ai começa a investir. 


Certezas: As certezas matemáticas são da ordem de 98% (noventa e oito por cento) para o nivel de abate indicado. isso significa que no passado, em média o indice acertou 98x em cada 100 tentativas.  

A pessoa que, como referido amigo faz desdém desse índice, deve ter provas de que existem índices melhores, sob pena de ser desqualificada da categria de "investidor".

Desafiamos isso publicamente: se alguém sabe onde existe, COM PUBLICAÇÕES ABERTAS AO PUBLICO, um indice preditivo melhor para as loterias do Brasil, por gentileza informe. Se isso existe de fato, faremos uma retratação pública, porém, até este momento, se provam totalmente fraudulentas as palavras dos que dizem serem esses 98% de acertos consecutivos algo "banal"...nossas certezas são científicas, acertam CONSECUTIVAMENTE e até aqui, no mundo inteiro, não existe um sistema com mais provas de eficácia matemática do que o do Clube das Loterias. 

Antes que esse professor perca a paciência com a ignorancia deslavada, vamos às dicas da semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é bem vindo! Qualquer dúvida é só interagir.

Translate